02 setembro 2013

Tipos de Delineador




Olá meninas tudo bem com vocês ?.. comigo tudo ótimo, hoje venho falar de um produto que a maioria da meninas amam.O delineador deixa a maquiagem ainda mais bonita em delicada, né? Além de dar um toque retrô ao make, não pode faltar no necessaire. Tem delineador em lápis, delineador em gel, em caneta e até mesmo o líquido com pincel. É tanta opção que fica até difícil escolher! Saiba qual é a função de cada um e compre o que for mais prático para você!



                                         
1. Delineador líquido: é o tipo mais tradicional e também um pouco mais difícil de aplicar, mas com a prática, o traço fica retinho! É ideal para fazer traços bem finos e finalizar com o efeito gatinho.

                     

2. Caneta delineadora: é um produto superprático de se aplicar, dá firmeza à mão e pode ser carregado na bolsa para ser usado a qualquer hora.
                                                 
3. Delineador em gel: é necessário usar o pincel para aplicar e tomar cuidado para não borrar, já que o produto é cremoso. Seca bem rápido!

4. Delineador em forma de lápis: possibilita um traço mais preciso e certeiro. Como a ponta é dura, fica mais fácil de passar.



Bom meninas por hoje é só espero que tenham gostado compre o que você acha melhor e arrase na make  beijos fiquem com Deus e até o próximo post..


Comentários
28 Comentários

28 comentários:

Juliana Felix disse...

Você acredita que morro de medo de aplicar delineador? tenho a sensação que o aplicador vai entrar no meu olho hahahahahaha... mas também não passo pois não enxergo direito sem óculos e sem falar com minha coordenação motora não é uma das melhores :)
Beijos!
http://cantinhodajulifelixs.blogspot.com.br/2013

Blog menina de Rosa disse...

oi flor, hahah eu também tinha esse pequeno medo,mas depois me acostumei,também uso óculos, mas o segredo pra ficar um delineado bom é puxar um pouquinho os olhos ai dá pra passar calma e fica bem bonito do delineado,obrigada pela visita ao blog, estarei seguindo o seu blog viu.. beijinhos

Urbano e Retrô disse...

Adorei as dicas!

Bjux,Jell
www.urbanoeretro.com.br

*Já seguindo!

Blog menina de Rosa disse...

Obrigada linda,visite sempre o blog, beijos ..

Blog menina de Rosa disse...

Oi linda obrigada pela visita,fique a vontade pra visitar e comentar o blog quando quiser.. estarei conhecendo sim e seguindo o seu blog viu .. beijinhos

Priss disse...

Eu sempre amei o delineador em gel, mas esses dias tenho usado um em caneta que me deixou apaixonada. Nem é por ter algo demais nele, é que eu achei muiiiiiito fácil de aplicar. Paixonei.
Bjs

http://www.savannestoreblog.com

anne silva disse...

Sou louca para testar o delineador em gel mas tenho medo de não consegui,sempre uso o líquido ou uma sombra preta com pincel chanfrado!
Bjs....
http://www.vaidosaseinteligentes.com.br/

w disse...

Adorooo delineador! Sempre usei o liquido da avon, mas depois que conheci o em gel, foi amor ao primeiro toque kkkk! Nunca mais larguei, mas tenho muito curiosidade de usar o de caneta, deve ser super fácil!

Beijoos

Bruna Caroline disse...

Amo delinear os olhos! Gosto muito dos em gel porque acho que o traço com pincel fica mais bonito. Mas também gosto muito dos em canetas e líquidos porque são fáceis e simples de aplicar.

Beijo beijo,
Bruna Rodrigues
Blog Simples Assim
http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Até pouco tempo atrás, eu detestava delineador. Hoje em dia não me vejo sem ele, gosto e tenho de todos os tipo. Mas o meu preferido é em gel, a aplicação é precisa e o acabamento é maravilhoso. Bjs
www.toquedemulher.net

Mariana Araújo disse...

Eu sou péssima com delineadores, já tentei mil vezes e nada. Me disseram que com a caneta seria mais prático,né? Mas de tanto errar no traçado eu perdi a paciência =/

http://maribelezapura.com/

Anônimo disse...

Tenho os 4 tipos de delineador e o melhor, pra iniciantes, na minha opinião, é o em gel/creme! Super fácil de aplicar, mas claro, tem que ter cuidado, também!

Blog Paixão por Makes | Canal do blog

P.S.: sou do grupo Blogueiras Ativas e estou seguindo o blog e curtindo a fan page!!

Blog menina de Rosa disse...

O em gel eu vou comprar ainda pois me falaram que é muito bom, já o de caneta é bem fácil de passar e bem dificil de borrar.. obrigada pela visita flor.. volte sempre ao blog beijinhos.

Blog menina de Rosa disse...

Eu também tenho um certo receio pra usar o em gel, mas não custa nada comprar e testar né.. obrigada pela visita.. volte sempre ao blog.. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

Oi flor eu também usei muito o liquido mas agora depois de ter usado o em caneta me apaixonei,comprarei o em gel e testarei pra vÊ se me dou.. obrigada pela visita ao blog, volte sempre e beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

EU também amo delinear,uso o em caneta e o liquido pois é mas facil de fazer o traço.. obrigada pela visita, volte sempre ..beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

Eu também odiava pq eu sempre errava e perdia a paciência, mas agora é essencial.. eu gosto de caneta pq é mais fácil a aplicação.. obrigada pela visita.

http://menina-derosa.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

Eu também perdia a paciência até que me ensinaram a puxar um pouquinho o olho que o traço fica perfeito.. obrigada pela visita ... volte sempre ao blog . beijos

Blog menina de Rosa disse...

É eu tenho o caneta e o liquido acho super fácil de aplicar.. obrigada pela visita, volte sempre . beijos

Arissa disse...

amo o delineador em gel, depois que eu descobri ele me apaixonei e não largo mais! haha
adorei o seu post *---*
bezus ♥

criei-moda.blogspot.com

Ronny Albuquerque disse...

Meu preferido é o liquido

beijinhos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Sou muuuuuuito ruim com deliniadores. Vou no lápis mesmo. Mas fiquei curiosa para experimentar o gel.


Beijos

http://balancaseandancas.wordpress.com/

Bruna Caroline disse...

Não consigo escolher um preferido, mas não gosto muito do lápis. Amei o post linda!

Beijo beijo,
Bruna Rodrigues
Blog Simples Assim
http://b-simplesassim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei as dicas... vou testar tb...liquido e caneta...só tenho lápis..
seguindo
Bjos http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

Blog menina de Rosa disse...

ah eu também adoro o liquido .. obrigada pela visita flor. volte sempre beijos .

Blog menina de Rosa disse...

ah eu também era horrível mas tudo é questão de pratica.. obrigada pela visita. volte sempre beijos

Blog menina de Rosa disse...

obrigada flor.. volte sempre ao blog .. beijinhos

Blog menina de Rosa disse...

eu gosto muito de lápis.. obrigada flor. volte sempre ao blog .. beijos

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger