10 julho 2014

livros que vou ler nas férias


Olá gente tudo bem com vocês ?..comigo tudo ótimo graças a Deus, bom hoje vim mostrar pra vocês quais livros vou ler nas ferias bom tem um que não é pra ler né kk mas o outros dois são....então vamos lá


Bom serão apenas três livros, porque como as minhas ferias é curtinha já que não estou mais no colegial estou em um cursinho, escolhi apenas três por causa do tempo ..... Como sou Evangélica 2 desses livros são escritores evangélico e o outro não é bem pra ler é pra soltar a criatividade hhahaha....

Mulher ÚnicaNessa obra o casal Cole aborda temas atuais vinculados ao papel original desenhado por Deus para a mulher impactar sua família e a sociedade de forma marcante e duradoura. Contrariamente a muitos movimentos modernos, o impacto causado pela Mulher Única é mais denso e profundo ao ser movido por valor próprio reconhecido diante do Criador, auto-estima estabelecida pelo Amor do Pai, a feminilidade como foi planejada por aquele que é perfeito  e, por fim, a maravilhosa  submissão segundo os planos de Deus. A mulher que vive o papel da Mulher Única assume amar a Deus e andar por fé nos caminhos da vida em abundância, planejada por aquele que nos amou primeiro. Ao submeter-se primeiramente a Deus, o viver segundo o caráter, imagem e semelhança de Jesus conforme a criação original, promove uma festa no Céu, pela certeza dos frutos que essa decisão trará.
Ao confiar completamente em Deus, a mulher deixa de confiar em suas próprias forças e se imerge no coração do seu Senhor, entregando-se a Ele e confiando-Lhe tudo o que não conseguiria transformar com seus próprios esforços..



.
Garoto encontra Garota : Corte, namoro e casamento em uma discussão aberta para os tempos atuais.
Nesta obra o autor nos mostra uma face importante de qualquer relacionamento que busca ser duradouro: propósitos em comum. Precisamos a cada dia refletir sobre nossas escolhas, intenções e sonhos.
Se você ainda é solteiro (a) e busca o grande amor de sua vida, não deixe de ler esta importante obra. Aqui os leitores de todas as idades irão encontrar respostas práticas para suas dúvidas acerca da sexualidade, igreja, amizade e envolvimento amoroso.
Corte, namoro e casamento em uma discussão aberta para os tempos atuais.
  
Autor de "Eu Disse Adeus ao Namoro".



Destrua esse Diário : Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.


Bom meninas é isso espero que tenham gostado,se você tem alguns desses livros deixa aqui seu comentário ficarei muito feliz.. beijos e até o Próximo post..


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger