17 setembro 2014

Como deixar seu Smartphone Android mais rápido.




Olá pessoal tudo bem com vocês?. comigo tudo ótimo, Bom o post de Hoje é um assunto totalmente diferente que é abordado aqui no blog, hoje vim dar umas dicas que eu usei, testei e aprovei. Então Resolvi trazer pra vocês, espero que seja super útil como foi pra mim.. Esses dias  estava bem irritada com o meu Smartphone querendo jogar ele pela janela, Ele estava SUPER lento e travando muito, então resolvi pesquisar alguns programas que deixasse ele veloz e que não fosse tão pesado.. Com alguns ajustes, você pode acelerar e otimizar seu Celular Android Confira abaixo algumas dicas que achei que iram deixar seu smartphone Android mais rápido, produtivo e seguro.





Instale um otimizador Aplicativos como o Android Booster  e o Android Assistant  te dão o poder para automaticamente matar aplicativos que rodam em segundo plano, devorando sua bateria e sugando a CPU. Você pode configurar um limite mensal de dados e monitorar exatamente quanto de dados você já baixou na sua rede celular, além de limpar seu histórico, cache, etc. Conserve sua bateria Nada te atrasa mais do que uma bateria morta. Uma vantagem dos aparelhos Android sobre o iPhone é que você pode trocar sua bateria. Mas o gerenciamento correto de energia pode evitar essa dor de cabeça.









Aplicativos como JuiceDefender e Battery Stretch  ajudam a regular seu uso de energia. Com mais de 7 milhões de downloads, o JuiceDefender  é o mais popular desses aplicativos. Ele oferece três perfis diferentes: “Equilibrado”, “Agressivo”, ou “Extremo”. A opção “Equilibrado” é a padrão e não exige nenhuma configuração por parte do usuário. Se você mudar para “Agressivo”, o app vai automaticamente desabilitar as conexões de dados quando a bateria estiver baixa. Se você está realmente preocupado com uma bateria morta, a configuração “Extremo” desabilita as conexões de dados por padrão. Você pode acioná-las de volta manualmente, e também é possível criar uma “whitelist” com os apps que você quer que tenham conectividade.




Bom meninas por Hoje é só espero que tenham gostado, porque realmente me ajudou bastante essas dicas ai .. testem e me falem oque achou. até o próximo post.. Beijos 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger