29 janeiro 2016

Cuidados com a pele no verão



Olá Amores tudo bem com vocês ?.. Comigo tudo bem graças a Deus. Eu sei que eu sumi por um bom tempo, mas foram por motivos de saúde, quando eu pensava que estava bem acontecia algo que me deixava doente novamente, e foi por estar sempre no hospital que nunca tinha tempo de vir aqui e postar algo.. ME PERDOEM.. 
Esse ano espero que tudo mude, e agora que eu já estou boa e recuperada, posso voltar a postar no meu cantinho.. 
Ah e esperem que esse ano tem novidades *-*..  
Bom mas deixando de Blá blá blá vamos ao verdadeiro assunto do post...

AHHH O VERÃO, que estação maravilhosa, onde vamos bastante para Praias e Piscinas, mas claro que  não podemos esquecer de nos cuidarmos, de sempre ficarmos hidratadas, e jamais sair de casa sem passar o protetor solar, alias ninguem quer ficar com uma ensolação ou com a pele ardida e parecendo um camarão né ?. Então eu separei algumas dicas de cuidados com a pele para essa estação que pessoalmente eu acho maravilhosa, vem conferir...

- Você já está cansada de saber, mas não custa lembrar: filtro solar é essencial! Além de nos proteger dos raios ultravioleta, ele evita aquela ardência e vermelhidão no final do dia e impede que nossa pele descasque. Ah, procure utilizar sempre protetores com FPS 30 para cima, ok?

- Sempre que for passar o protetor solar no corpo você pode misturar com um hidratante assim sua pele fica protegida com um cheiro gostoso e não fica com aspecto de pele seca 

- O melhor horário para tomar sol é até às 10 da manhã ou depois das 16 horas.  O período que fica entre esses horários é super prejudicial à saúde, pois há maior incidência dos raios UVB, que além de deixar a pele queimada, podem causar manchas que vão aparecer quando você estiver mais velha.

- Anticoncepcional, antibióticos e diuréticos podem causar manchas na pele. Por isso, antes de tomar solmarque uma consulta com seu médico para saber se você pode se bronzear e quais tipos de produtos deve usar.

 Para manter a pele bronzeada, uma dica é tomar banho com água Morna 
(não quente a água quente resseca a pele)  para que a pele não resseque. Hidrate-a com loções que mantenham o bronze e aliviam a irritação ou vermelhidão.


Bom Meninas por hoje é só e ai gostaram das dicas ?.. espero que sim, fiquem com Deus e até o próximo post....


Copyright foto: iStock
algumas dicas foram tirada da revista atrevida..
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Adoro ver esses posts de cuidados no verão.
Ah, amei o blog!
Beijos linda,
Www.hitsdomomento.com

Unknown disse...

Eu acho super legal posts assim sobre cuidados no verão, mas eu sou péssima com isso.
Eu sempre falo que vou tentar cuidar mais da minha pele no verão, mas eu sempre acabo rendida as praias e esqueço total dos cuidados, haha.

www.viajantedosonhos.com

Unknown disse...

Maravilha, eu não sabia que diuréticos podiam manchar a pele.
Muito bom.
Bjunho
Www.deliriosdadayse.com.br

Jesi Alves disse...

Amei o post! É bem isso mesmo.
Todo o cuidado é pouco.
E ainda tem gente que esquece até do filtro solar rsrs.
Beijos!

Guardiã de Memórias

https://www.facebook.com/GuardiaDeMemorias

sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sourabh gupta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© Menina de Rosa - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tayná Oliveira.
Tecnologia do Blogger